terça-feira, 10 de março de 2009

Um bom coração

21/02/1997

É triste olhar para o futuro
e não perceber o que está guardado para nós
Mas como saber?
É tudo tão estranho
As boas coisas a vida nos tira
Servindo nossos erros em bandejas
fica difícil lembrar nossas vitórias
realidade ou história?


Os contos já não encantam
Branca de Neve no caixão apodrece
É que o Príncipe se entorpece
E os Anões ocupam-se com a corrupção
Os bons valores são esquecidos
nas doses de conhaque, nas drogas, no sexo e na televisão


Fé é riqueza para poucos
o deus de hoje é o Dinheiro
É muita gente com muito pouco
e gente com muito mais do que precisa

Os pobres, por baixo,
colocam os ricos lá em cima
Os ricos, de cima, pisam em quem está por baixo
Eles não querem saber de ajudar!


Só vejo promessas...
Q
uero fugir depressa
e me esconder em um bom coração
Meu pai, minha mãe,
minha irmã, meu irmão
Um bom coração
Meu Deus, meu Amor
Aquele amigão
Ou até mesmo
no meu coração.

Por Aline D'Eça

Nenhum comentário:

Postar um comentário