sábado, 28 de março de 2009

Pura sintonia

15/05/1997

Porque é tão difícil dizer eu te amo?
Para quê tanto orgulho?
Se já perdemos a noção de tudo

Se nos unimos num momento mágico
Nossos corpos já se entenderam tanto
Num inteiro, profundo abraço...

Acho
Que as palavras que nós não dissemos
E as atitudes que andamos tendo
São o maior motivo para essa aflição

Não!
Não quero ser um caso mal resolvido
Guardar um amor que não tem sentido
Voltar para ti sem haver perdão

Quero
Estar contigo em pura sintonia
Viver em breve tempo a alegria
E querer viver cada vez mais

Faz
Tanto tempo que eu não te vejo
E ainda sentimos tanto desejo
Porque agora é tão difícil nos amar?

Olha
Se ainda pensa em mim
Saiba que muito temos a resolver
É que eu ainda quero você.



Por Aline D'Eça

Nenhum comentário:

Postar um comentário