domingo, 29 de março de 2009

Antes de Dormir


Eu não queria ficar esperando
Ver o sol nascer
Eu preferia que o sol não partisse
Sem você aqui
Para perguntar como foi meu dia
E me fazer dormir
Entre o calor de um beijo e outro
Entre a boca, o ouvido e o pescoço
Ter você para mim
Ah!
Eu já lhe disse tantas coisas
Só com um olhar
Acostumei-me com o seu perfume
Nos meus lençóis
E te amei através de um simples toque
Ou da sua voz
Tendo prazer sem nenhum esforço
Querendo sempre mais o seu corpo
Como se fosse rio
E eu sua foz.

Por Aline D’Eça
06/03/2003 

4 comentários:

  1. simplesmente divino seu ultimo post...
    encontrei através de uma comunidade do orkut. . .


    "E te amei através de um simples toque
    Ou da sua voz
    Tendo prazer sem nenhum esforço" essa parte encaixe perfeito com minha realidade...

    :)

    otimo dia Aline

    ResponderExcluir
  2. ouun obrigadaa aline, acabei lendo mais que um de seus textos e realmente cada vez mais fico certa de que nasci para escrever e nada mais... assim como vc mesmo diz, na sua descrição :

    "Não sei ainda qual a minha tarefa neste mundo. Escrever, talvez. Porque esta é uma das minhas maiores tendências."

    parabéns digo euuu, hehe ...
    otima noiee
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. que lindo Aline, que declaração de amor!!
    Vc escreve de forma doce, e isso é muito gostoso de ler.

    Forte abraço

    ResponderExcluir
  4. Estranha essa sensação de ler algo escrito por outra pessoa, mas que você sente que saiu de dentro de vc. Lógico que eu nunca escreveria algo tão belo, mas a sensação é de que fui despida.
    Lindo, Aline. Lindo.

    ResponderExcluir