sábado, 28 de março de 2009

O que restou de nós

22/02/1997

O que me aconteceu?
É tão difícil sussurrar seu nome
Tudo de ti
Acho que esqueci
E o esquecimento mora longe demais
Algumas vezes você me amou
Mas jamais me aceitou
Não sei porque
Eu ficava, você partia
Eu esperava, você fugia
Eu chorava, você sorria
É tão difícil entender...
Não pude esquecer
Seu beijo prolongado de fervor
Seus olhos perdidos naquelas horas de amor...
É tão confuso...
Não sei em que acreditar
Quando estávamos distantes
Ficava a lembrança dos instantes
Que a paixão nos fez passar
Do luar sinto saudades
E do nosso lugar tão lindo de amar
Hoje aqui nesta cidade
Vejo tudo indo e vindo
Fora da claridade da lua
É tão triste...
Nunca mais houve alegria
Não é simples ser feliz nestes dias.


Por Aline D'Eça

Nenhum comentário:

Postar um comentário