segunda-feira, 30 de março de 2009

A espera




10/06/2002


Eu te esperei por te amar
E não me entreguei a um encanto qualquer
Quis fazer da solidão um santuário
Para proteger a mim e ao meu sentimento
No entanto, sem separar-me de ti nem por um momento
Em cada pensamento enderecei-lhe uma prece

Eu te esperei acreditando no tempo
Longe da tua estrada, mas confiando nos teus passos
Sei que não pude ver as pedras do teu caminho,
Nem te proteger de todos os tropeços,
Mas cada ferimento teu
Doeu demais em mim.

Eu te esperei sem perceber que a vida passava,
Que as datas se repetiam,
Que os fatos se acumulavam
E que mudanças aconteciam...

Eu te esperei tendo a certeza de que chegaria
Trazendo a felicidade e a paz de que necessito

Eu te esperei...
Com toda a esperança que o amor nos faz ter, eu te esperei
Mas não esperava que te encontraria
Para dizer-te neste dia
Apenas um “adeus”!


Por Aline D’Eça

Um comentário:

  1. [Eu te esperei tendo a certeza de que chegaria
    Trazendo a felicidade e a paz de que necessito]

    resumiu minhas ultimas semanas em uma frase, numa frase clara e objetiva. . .
    parabéns amneeei esse post, como sempre lindo o que escreve.

    ResponderExcluir