terça-feira, 24 de março de 2009

Senti

09/1995

As palavras que não disse,
que não transmiti,
o sentimento interior
estão guardados em meu íntimo:
As palavras, acumuladas
O sentimento, ileso

A ilusão deixou-me diante da perda
antes que pudesse expressar meu sentimento
Estava decidida, aspirava muito
quando, de repente, encontrei-me com a realidade:
você saiu sem nem mesmo eu te dizer
o que sinto por você

Não virá nunca o que vi
diante de mim
no espelho...

Olhe para mim!
Perdi o controle das minhas ações
Já nem sei viver
Não sei sem você
E os sonhos tão intensos
que vi apagados?
E o sentimento?
Ninguém nunca o sentirá
da maneira tão intensa
quanto o senti!

Olhe para mim!
Perdi as rédeas de minhas emoções
te perdi antes mesmo de te ter
e de te revelar:
te amo.


Por Aline D’Eça


Nenhum comentário:

Postar um comentário