terça-feira, 8 de setembro de 2009

Liga


Liga para mim
Tenho medo da sala vazia
E a tua voz facilmente apaga
A distância que existe entre nós

Liga para mim
Para falar o que ninguém escuta
Quando nenhuma palavra te servir de consolo
Que seja só para desabafar...

Liga para mim
Se, em plena madrugada,
Precisar de alguém ao teu lado
Para enfrentar as longas horas de silêncio contigo

Liga para mim
Ainda que neste instante
Seja eu que mais precise de ti

Liga para mim
Mesmo que não seja para dizer
Exatamente o que quero ouvir

Liga para mim
Pois só me basta saber
Que não te esqueces de mim


Por Aline D’Eça
27/12/1999

Um comentário:

  1. Ok, Aline

    Parabéns pelos textos. Sua alma faz parte deles. Também gosto de juntar palavras. WWW.MURALDEPOEMEUS.COM.BR

    Abraços,

    Oscar

    ResponderExcluir