domingo, 6 de setembro de 2009

Anjo perdido


Não sei o seu nome
Mas vivo a te chamar
Já dediquei tanto tempo
A te esperar em pensamento
Que meu grito mudo pode ecoar:

- Onde estás, Anjo meu?

Sem nenhum engano
Trago-te no coração
Os teus lábios tão sonhados
Tenho nos meus desenhado
Dos teus olhos busco atenção

- Onde estás, Anjo meu?

Vem fazer parte do meu mundo?
Que me mate a felicidade
Mas as horas que me forem concedidas
Ao teu lado nessa vida
Deixarão doces saudades

- Onde estás, Anjo meu?

Tenho que subir aos céus
Ensina-me a voar?
Mesmo com os pés no chão
Desvendar a imensidão
Depois de te amar...

- Onde estás, Anjo meu?

Preciso te encontrar
Não para deixar de ser um sonhador
Mas para compartilhar o que há de mais puro
Ser teu anjo também, eu te juro!
E fazer mais belo esse Amor...

- Diga-me onde te encontrar, Oh Anjo perdido!


Por Aline D’Eça
08/12/1999

Nenhum comentário:

Postar um comentário