sábado, 30 de janeiro de 2010

Vinte e três

23/08/1999

Foi o dia mais feliz
Tanta luz a me invadir
(noite de ilusões)
Foi tudo que eu sempre quis

Foi tamanha a beleza do sonho
Que se realizou e nem me deixou dormir
Pois não quis deixá-lo fugir
(não pude imaginar que teria o sossego perdido)

Seria capaz de te ter
Ainda que eu pudesse enxergar que de muito ganhar
Tudo poderia perder
(te perdi, mas confesso, foi bom ficar com você)

Ganhei dias tristes
Meus sonhos todos ficaram
Adormecidos em seu coração
E ainda assim eles resistem

Foi-se o dia
Foi-se um ano
E depois de tanto caminhar
Acho que consegui cumprir o destino
De quem anda em círculos:
cheguei ao mesmo lugar...
(e você, como está?)

Não terei coragem para dizer
Mas haverá a hora
Que você irá saber
Deste amor que clama
Que pede pra sobreviver
Deste amor que é chama
Que não mataria
Mas de amar morreria
Só para te ter.

(foi o dia que eu sempre quis,
o presente mais bonito,
quero que sejas feliz!)


Por Aline D’Eça

Nenhum comentário:

Postar um comentário