domingo, 27 de maio de 2012

Desculpas



Desculpe, se eu não te acho
Se acaso te procuro no lugar errado
Ou se sigo no caminho certo
Mas perco-me em meus passos
Desculpe, pelo clamor do corpo
Se eu me desnudo ou se me guardo
Se te confundo com um estranho
Ou se aos instintos não satisfaço 

Desculpe, se me distraio
E não te encontro na esquina certa
Se meus olhos te olharem, mas não te verem
Se eu não ouvir o seu alerta 

Desculpe, mas não tenho culpa
Se acaso moro em um país estranho
Se não estou no seu caminho
Ou se nasci no tempo errado 

Desculpe, se acaso me atrasei
Ou se andei por um caminho escuro
Se não cheguei a tempo
Ou se no passado te deixei  

Desculpe, mas para quê tantas desculpas?
Se as distâncias podem ser vencidas,
Se os enganos podem ser reparados,
Se você estiver disposto a amar,
E se eu estiver ao seu lado?
.

Por Aline D’Eça
Em 27/05/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário